Censo Previdenciário é prorrogado até o dia 14 de março

PAÇO DO LUMIAR – Em uma decisão estratégica visando facilitar a participação de todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas, a Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Paço do Lumiar – PREVPAÇO, anuncia a prorrogação do Censo Cadastral Funcional e Previdenciário até 14 de março de 2024.

A dilação do prazo oferece uma nova oportunidade para que a comunidade contribua ativamente, atualizando seus dados e garantindo a continuidade dos pagamentos em dia. A medida reforça o compromisso da administração em assegurar a eficiência e transparência do sistema previdenciário municipal.

A participação continua sendo obrigatória, e para facilitar, o Censo Previdenciário oferece duas opções de realização. Os servidores podem optar pelo recadastramento online, através do aplicativo SELF RECAD ou do site recadastramento.selfcloud.com.br, ou presencialmente, na sede do PREVPAÇO, localizada na Avenida 14, Quadra 02, Casa 24 – Conjunto Maiobão – Paço do Lumiar – MA, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

A dilação representa uma oportunidade adicional para que todos os servidores tenham a certeza de que seus dados estão devidamente atualizados, contribuindo assim para projeções precisas e para a revisão estratégica do Plano de Custeio e Benefícios Previdenciários.

Em caso de dúvidas ou necessidade de assistência, a equipe do PREVPAÇO está disponível para orientações e esclarecimentos. Não deixe para a última hora, participe, levando sua documentação original e contribua para a gestão eficiente do sistema previdenciário de Paço do Lumiar.

Acesse o recadastramento.selfcloud.com.br agora mesmo e mantenha seus pagamentos sempre em dia!

BNC Municipíos

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x