Um casal de empresário foi encontrado morto nesta sexta-feira (9), dentro de um condomínio de luxo, em Balsas, cidade a 810 km de São Luís. A Polícia Civil investiga o caso e a suspeita é que o crime tenha ligação com agiotagem.
O empresário Gaspar Loiola e a esposa dele, Lucinalva Silva Loiola, foram encontrados mortos com golpes de faca, por volta de 12h, na casa onde viviam. A polícia ainda não conseguiu determinar em que horário exato o crime aconteceu.
Segundo a polícia, uma pessoa que trabalhava como motorista da família, teria ido ao condomínio e achado estranho o fato de o casal não ter aberto a porta e em seguida, avisou os familiares.
Câmeras de segurança da residência foram retiradas e para a polícia, essa foi uma tentativa de apagar as provas. No local, foi encontrado um bilhete mas o conteúdo não foi divulgado.
O carro do casal foi encontrado em um terreno baldio em Balsas, a cerca de 2 km do condomínio. O veículo tentou ser incendiado e dentro dele, foi encontrada uma faca que não estava suja de sangue.
Empresários moravam em condomínio de luxo em Balsas (MA) — Foto: Reprodução/TV Mirante