BNC Notícias solidariza-se ao editor do jornal ‘O Serafim’, de Alcântara

ALCÂNTARA –  O titular do blog apoia a corrente de solidariedade manifestada por centenas de moradores de Alcântara e colegas de imprensa ao editor do jornal impresso e da página ‘O Serafim’ no FacebookStênio Silva França Filho, mais conhecido como Serafim. Funcionário público concursado da Prefeitura de Alcântara e comunicador social atuante e independente, no último dia 9 de setembro, ele sofreu um acidente doméstico, ficando um mês hospitalizado para a realização de três cirurgias.

Apesar de milhares de moradores de Alcântara saberem do grave acidente sofrido por Serafim, dirigentes municipais não lhe deram nenhum suporte médico e nem mesmo prestaram solidariedade nesse momento crítico de saúde. Pelo contrário, a Prefeitura o penalizou pagando apenas o valor de R$ 3,64 (três reais e sessenta e quatro centavos) de salário ao servidor, mesmo ele tendo apresentado em tempo hábil toda a documentação e atestados médicos exigidos pela administração municipal.

É imprescindível que esse ato injusto e de constrangimento público seja reparado o mais rápido possível, antes que vire caso de justiça. As fotos abaixo comprovam a gravidade do acidente sofrido por Serafim e a injustiça feita pela atual gestão da Prefeitura de Alcântara.

Saiba mais:

https://www.facebook.com/O-Serafim-160552184110008/?hc_ref=ARRTkfTUjDVSrIpzspfPW_Nb_LwT4cd5cPWJW0jEDZRkgctMGfK3Ezr31hnkHyxwusw

BNC Geral

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x