Bira vistoria com Flávio Dino as obras da mobilidade urbana na Ilha de São Luís

GRANDE ILHA – Ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB) e do secretário Clayton Noleto (PCdoB), o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) percorreu, no último sábado (02), as obras do Governo do Estado para melhoria da mobilidade urbana e a interligação dos quatro municípios da Ilha de São Luís.

“Nós vistoriamos obras que ligam a MA-201 a MA-202, a famosa estrada de Ribamar com a estrada da Maioba. Muita gente nem sabe, mas existem duas avenidas que estão se abrindo para interligar a MA à estrada de Ribamar e com a estrada da Maioba, o que vai desafogar ainda mais a famosa Forquilha e vai permitir uma integração maior entre os municípios da Ilha de São Luís. Estivemos lá inclusive, são pontes sob o Rio Paciência ligando a estrada de Ribamar com a estrada da Maioba”, detalhou ele o primeiro passo da vistoria.

De lá, a comitiva seguiu para a estrada da Mata, ligando São Luís a Ribamar, no trecho que compreende várias Vilas. Nessa localidade, pontuou, que contempla, sobretudo, a Avenida da Agricultura que atravessa a José Reinaldo Tavares e dá acesso a Cidade Olímpica, está sendo executado um grande trabalho de drenagem com vistas em melhorar a vida da população.

Para o socialista, é preciso ressaltar o trabalho que está sendo feito pelo Governo do Estado no que diz respeito à infraestrutura dos quatro municípios da Ilha. Bira cumprimentou o governador Flávio Dino, o secretário Clayton Noleto, e toda a equipe não têm esforços para trazer melhorias para a população.

“É por este caminho que, aos poucos, estamos avançando na infraestrutura e em serviços importantes como saúde e educação, com mais escola de ensino médio, que já se criou, como, por exemplo, o IEMA em São José de Ribamar, vamos ter IEMA também em Paço do Lumiar, vamos ter escola de ensino médio, no Parque Vitória. Tudo isso demonstra o compromisso do Governo”, pontuou.

BNC Cidades

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x