BAIRRO DE FATÍMA: Homem é executado com 12 tiros

SÃO LUIS – Um homem, identificado como Sidney Anderson Santos Frazão, o “Cidinho”, de 34 anos, foi morto com 12 tiros, na madrugada deste sábado (9), em uma das ruas  do Bairro de Fátima, em São Luís.

Além de “Cidinho”, um idoso, identificado como Hermínio Cardoso Freitas, de 63 anos, acabou sendo baleado nesta ação criminosa e levado para o Socorrão 1, na região central, por populares.

De acordo com a polícia, a ação criminosa foi praticada por dois homens, ainda não identificados, que fugiram em um veículo, de marca e placas não identificadas.

“Cidinho” foi alvejado por quatro tiros nas costas, dois na cabeça e seis no peito. Ele morreu no local e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML), no área Itaqui-Bacanga.

O crime será investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

Até o momento, a polícia não conseguiu identificar e prender os assassinos. O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda.

Segundo informações da polícia, Sidney Anderson tinha registros criminais por portar drogas para consumo e injúria com violência.

Com informações do Blog Gilberto Lima

BNC Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.