Atrações Gospel marcam a abertura do aniversário de 63 anos de Paço do Lumiar

PAÇO DO LUMIAR – As bandas Juntos Pelo Reino, Ester de Jesus, a banda Fogo & Glória e o Grupo Marcados, foram as primeiras atrações musicais na noite de abertura do 63ª Aniversário de Paço do Lumiar.

Várias pessoas acompanharam os shows gratuitos e as apresentações no palco montado na Praça Nossa Senhora da Luz, na Sede de Paço do Lumiar.

O momento foi celebrado pela prefeita Paula Azevedo (PCdoB), que ressaltou a importância de eventos que atendem a todos os públicos.”Estamos aqui com centenas de evangélicos para louvar e adorar ao Senhor. Também é um momento de agradecer por mais um ano de luta e muito trabalho”, destacou.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Jorge Maru (Republicanos), também acompanhou a grande festa na cidade. “Hoje é dia de agradecer a Deus por tudo que ele tem feito nesta cidade. Vamos continuar trabalhando em harmonia para fazer o melhor por essa cidade”, declarou.

As comemorações do aniversário de Paço do Lumiar estão programadas até 14 de janeiro, prometendo mais eventos memoráveis e momentos de de festa para a população luminense.

BNC Municípios

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x