Água Doce do Maranhão: Osvaldo Tratozão em parceria com o governo distribui toneladas de peixe

ÁGUA DOCE DO  MARANHÃO – Tratozão, estando ciente da necessidade que passa o povo de Água do Doce que ainda não se recuperou totalmente da crise causada pela pandemia (covid-19) ,adquiriu nesta semana através da boa relação que nutri com o governo estado toneladas e mais toneladas de peixes que foram distribuídas (neste sábado) nas mais diversas comunidade de Água Doce.

Alinhando com o governo do estado e preocupado com os aguadocenses,  Osvaldo Tratozão e seu irmão o vereador Ivaldo Sousa  tem se preocupado e trabalhado  dia e noite para buscar os benefícios, seja na saúde, educação ou na agricultura ele tem se empenhado o máximo para de alguma forma trazer um pouco de conforto a um povo que tem sofrido durante décadas com as péssimas  gestões do ex prefeito Eliomar e de sua filha atual prefeita Thalita Dias.

Osvaldo que nasceu em Água Doce conhece mais do que ninguém  a dificuldade que atravessa o seu povo e diante do sofrimento de muitas familias ele não tem medido esforços para de alguma forma amenizar a dor que eles enfrentam . 

Para a Dona Maria na comunidade Cana Brava, ela fala que os kgs de peixes chegaram em boa hora já que não tinha esta mistura para o feijão e arroz. Queremos agradecer o sr. Osvaldo e seu irmão por fazer esta boa ação,espero que eles continuem nessa luta de ajudar aqueles que mais precisam. Relatou!

Com informações do Maranhão Agora

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x