Acontece hoje carnaval no estaleiro gastrobar no centro histórico de São Luis

SÃO LUIS – A temporada carnavalesca no Estaleiro Gastrobar foi reconhecida pelo público, como o melhor Carnaval de São Luis em 2022. Com todos os novos protocolos sanitários, segurança, petiscos, drinks, bebidas e muita animação, o mais novo espaço gastronômico e cultural de São Luis, deu um show de alegria. e organização.

Devido ao sucesso e atendendo a vários pedidos de pessoas, que querem conhecer o local e curtir ainda mais o aconchegante lugar, que caiu no gosto popular, o Estaleiro Gastrobar vai realizar no próximo sábado (05), o Lava-Pratos do Carnaval 2022.

O evento vai começar, a partir das 19 horas com grandes atrações: DJ The Paul, Neife e Banda, Grupo Argumento e Banda Mix in Brazil, vão agitar a galera descolada da Ilha do Amor, com repertórios conhecidos do público. hits do momentos, antigos carnavais, muita efervescência cultural e a boa musicalidade maranhense, que embalam os bons ritmos que rolam no estado.

Ingressos à venda através do sympla ou na portaria do Estaleiro Gastrobar, que fica localizado na Praça dos Catraieiros, ao lado da Casa do MaranhãoCentro Histórico de São Luis.

Fonte: Mundo Passaporte

BNC Cultura

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x