A prefeita Paula Azevedo, e Jorge marú recepcionaram o governador Carlos Brandão na entrega Praça de Alimentação Fast Food Maiobão.

PAÇO DO LUMIAR – A prefeita Paula Azevedo(PCdoB) e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Paço do Lumiar, Jorge Marú(SD), juntamente com lideranças locais e moradores do Maiobão receberam o governador Carlos Brandão (PSB) para e juntos inauguraram a Praça de Alimentação Fast Food Maiobão.

A obra, localizada no cruzamento entre a Avenida 13 e a Estrada de Ribamar(MA-201) , é resultado de um Termo de Ajustamento de Conduta- TAC assinado durante o mandato do ex-prefeito Domingos Dutra, para beneficiar os comerciantes de alimentos da região.

O novo local construído pelo governo estadual e entregue junto à gestão Paula Azevedo está pronto para atender toda a população luminense.

A líder do executivo e o presidente do legislativo de Paço do Lumiar mostraram que mesmo com a tentativa de opositores de causar ruptura entre a gestão estadual e a prefeita, Paula e Marú apostaram no diálogo, por meio de uma política de conciliação, fazendo uma calorosa recepção ao governador e ao Secretário de Estado de Infraestrutura- SINFRA, Aparício Bandeira Filho.

Para Brandão, fica nas entrelinhas um recado para que não se esqueça de quem fez a diferença e o apoiou no município durante as últimas eleições estaduais, o mesmo grupo de Paula que perseverou  debaixo do Sol e a chuva que caiu durante toda a manhã no Maiobão.

BNC Política
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x