Paço do Lumiar: Jorge Marú se destaca por boa relação com o Palácio dos Leões

PAÇO DO LUMIAR – O presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Jorge Marú, tem se destacado por sua boa relação com o Palácio dos Leões, sede do governo estadual do Maranhão. Essa relação tem sido fundamental para o desenvolvimento de áreas importantes para o município.

Desde que assumiu o cargo de presidente da Câmara, Jorge Marú tem buscado uma relação de parceria com o governador Carlos Brandão e sua equipe. Essa aproximação tem gerado bons resultados para a população de Paço do Lumiar, que tem sido beneficiada com diversas ações e projetos.

É importante destacar que a boa relação de Jorge Marú, com o Palácio dos Leões, também tem contado com o apoio da prefeita Paula Azevedo. Essa união entre os poderes executivo e legislativo tem sido fundamental para o avanço de projetos e ações em benefício da população do município.

Entre as iniciativas que foram solicitadas para apoio do governo estadual e está a construção de uma escola de tempo integral para zona rural de Paço do Lumiar que caso seja atendida, vai oferecer educação de qualidade e em tempo integral para crianças e jovens do município. Além disso, Jorge Marú tem solicitado ao governo do estadual para melhorar a infraestrutura de Paço do Lumiar, garantindo a pavimentação de ruas.

Vale ressaltar que a atuação de Jorge Marú como presidente da Câmara e seu alinhamento com o governo estadual tem levantado especulações sobre uma possível candidatura a prefeito de Paço do Lumiar em 2024. Se confirmada, sua candidatura teria o apoio tanto da prefeita Paula Azevedo quanto do governador Carlos Brandão.

Essa possibilidade tem animado os eleitores de Paço do Lumiar, que enxergam em Jorge Marú uma liderança política capaz de trabalhar em conjunto com os demais poderes e promover o desenvolvimento do município. Sua boa relação com o Palácio dos Leões e seu compromisso com a população têm sido fundamentais para fortalecer sua imagem e construir uma base sólida de apoio.

Em resumo, Jorge Marú, com a boa relação no Palácio dos Leões e a prefeita Paula Azevedo, tem gerado bons resultados para o município. Sua possível candidatura a prefeito em 2024 tem levantado expectativas positivas entre a população, que acredita em sua capacidade de liderança e trabalho em equipe.

BNC Política

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x