1° Conferência Mapa Educação no MA

Conferência vai reunir jovens em debates sobre educação e engajamento no MA
‘Mapa Educação’ recebe inscrições até o dia 11; seminário ocorre nos dias 18 e 19 de setembro.
O Movimento Mapa Educação, criado por jovens formados nas principais universidades do mundo, tem como missão acesso de todos os brasileiros a uma educação de qualidade. O Movimento irá realizar a sua 1° Conferência Estadual em São Luís, nos dias 18 e 19 de setembro na Assembleia Legislativa, com o objetivo de qualificar debates educacionais e formar jovens ativistas em políticas públicas de educação.
A Conferência buscará ir além da discussão. Para isso, conta com uma programação não só de palestras, mas também de debates voltados para a ação e formação desses jovens, além de educadores e organizações.
Para garantir a vaga, os interessados precisam passar por um processo de inscrição que consiste em preencher um formulário na página do evento (www.even3.com.br/mapaeducacaoma). As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (17).
Durante a conferência, serão elaborados posicionamentos e planos de ação que reflitam a visão de estudantes sobre pautas comuns à educação e juventudes, que posteriormente serão encaminhados aos órgãos governamentais responsáveis. Os jovens, por sua vez, serão desafiados a aplicar o que aprenderam em sua comunidade.
BNC Cidade
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x