BACABEIRA – Na política, nada é de graça. O presidente da Câmara Municipal de Bacabeira realizou recentemente um jantar com seus pares. Tudo lindo e maravilhoso, mas o que o vereador presidente da Casa Legislativa, Capitão Lucas, não contava é que teria uma rebelião. Apesar do suculento jantar, no final, dois vereadores, após ouvirem o anúncio de Capitão Lucas, deram pulo da mesa e disseram: “- Eu também sou candidato a vice!”.
O que parece é que essa vaga ainda está em aberto. E, apesar da oba-oba de unidade, poderemos ter um racha no grupo dos Gonçalo, se não souberem aparar as arestas. Pois os vereadores da Câmara de Bacabeira estão disputando passo a passo essa cadeira de vice na chapa que terá Naila, pré-candidata a prefeita e também sobrinha do prefeito, que é marido da atual gestora da cidade, Fernanda Gonçalo.
Muitos comentam pela cidade que essa aparente unidade é apenas de fachada, pois nos bastidores, com quem converso, há muita água para rolar debaixo da ponte. E se um desses cochilar, o jacaré vai abraçar ou virar bolsa. Quem será que vai levar essa vaguinha na lancha? Será o véio cabeça branca, o capitão, o crente, ou você aposta em outro forasteiro?
BNC Política