A vereadora Cynthia Lucena fez a alegria da garotada em Caxias, nesse domingo, com a Festa das Crianças. Durante o evento, foram distribuídos lanche e brinquedos e houve apresentação de palhaços e peça teatral.

O prefeito Fábio Gentil fez questão de prestigiar a desta e entrou no clima da criançada

A Festa das Crianças, promovida pela vereadora Cynthia Lucena com o apoio do prefeito Fábio Gentil, da secretaria municipal de Governo, Amanda Gentil, e do presidente da Câmara Municipal de Caxias, Teódulo Aragão, aconteceu na escola Antenor Viana, no bairro Antenor Viana.

Amanda Gentil comanda roda de brincadeiras com crianças caxienses

Dezenas de meninos e meninas dos bairros Antenor Viana, Teso Duro, Baixinha, Bacuri e São Francisco tiveram um dia de diversão e a alegria estava estampada no rosto de cada um deles. As crianças ficaram encantadas do início ao fim da festa e aproveitaram cada minuto. Um dos pontos altos foi a distribuição de brinquedos e lanches. Os personagens infantis convidados para animar a festa também atraíram a atenção da garotada.

No clima

Cynthia Lucena com Fábio Gentil, que carregou criança no colo em uma das muitas manisfestações de carinho vistas durante o evento

Apoiadores da festa, Fábio Gentil, Amanda Gentil e Teódulo Aragão entraram no clima das brincadeiras com a criançada, junto com Cynthia Lucena. As manifestações de carinho se repetiram durante todo o evento. Demonstrando levar jeito no trato com o público infantil, Amanda Gentil parecia estar revivendo a própria infância e logo cativou um grupo numeroso de crianças, recebendo abraços e beijos a todo instante.

O presidente da Câmara Municipal de Caxias, Teódulo Aragão, foi um dos apoiadores da Festa das Crianças e destacou importância da homenagem ao lado de Cynthia Lucena e Amanda Gentil

A Festa das Crianças foi marcada por altas dos de alegria e com certeza foi uma homenagem inesquecível para meninos e meninas de Caxias.

Veja mais imagens:

Com Informações do blog Daniel Matos

BNC Municipios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.