Vacilou! Fred tenta culpar gestão Paula Azevedo por abandono de escola do Governo do Estado

PAÇO DO LUMIAR – Outubro ainda está longe e já bateu o desespero no grupo político do empresário Fred Campos(PSB). Na pressa de tentar encontrar “chifre em cabeça de cavalo”, o pré candidato a prefeito de Paço do Lumiar “denunciou” nesta sexta-feira(07), após uma visita in loco, as condições precárias do Centro de Ensino Vitório Silva, no Iguaíba, e tentou atribuir o problema à gestão Paula Azevedo(PCdoB), depois da repercussão de um vídeo-denúncia feito por estudantes mostrando problemas estruturais e falta de funcionários na escola.

Tentando atingir o grupo político da prefeita, que preferiu se unir ao presidente da Câmara, Jorge Marú(Republicanos), Fred disparou “sem querer”, contra o Governo do Estado, que de fato é quem deveria cuidar da unidade de ensino.

Será que foi engano ou má fé do empresário? Se Campos está tão preocupado com a educação de Paço do Lumiar, este seria um bom momento para cobrar explicações dos Leões, que se tornou o principal aliado no município. A verdade é que Fred não consegue frear sua rejeição e o crescimento dos adversários, e por isso, tenta sem sucesso, transformar o cenário político em um vale-tudo, no qual ele é de fato quem realmente apanha.

Estudantes fazem vídeo mostrando a realidade da unidade de ensino.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x