PAÇO DO LUMIAR – Buscando garantir a qualidade do fornecimento de energia para os moradores do Residencial Flávio Dino I e II, a Prefeitura de Paço do Lumiar solicitou, a Equatorial Maranhão Distribuidora de Energia SA, apoio na regularização temporária com equipamentos de infraestrutura para fornecimento de postes e de entrada de energia elétrica na comunidade.
Recentemente, os residentes do bairro Flávio Dino I e II, passaram por momentos difíceis diante de uma ordem judicial de despejo na porta de suas casas. A Administração Municipal, sempre atenta às questões sociais, rapidamente interveio na questão e conseguiu reverter a decisão a favor dos moradores.
Enquanto o conflito litigioso não se resolve, em definitivo, a Prefeitura, preocupada com a segurança e o bem-estar das famílias, e com base em reivindicações da comunidade, encaminhou ofício com demandas à companhia. “Nossa preocupação é dar dignidade para estas famílias. E posso garantir que as pessoas que estão nestas áreas querem a energia legalizada, querem pagar, querem segurança para seus familiares”, ressaltou a prefeita Paula Azevedo (PCdoB).
A propósito, a gestão azevedista acerta em querer preservar e assegurar a integridade física, material e patrimonial dos residentes. O trabalho da concessionária deve reduzir o risco de danos e acidentes a pessoas, bens ou instalações do sistema elétrico, e de combater o uso irregular da energia elétrica.
BNC Política