GRANDE ILHA – A sequência de jogos fez efeito e o Sampaio Corrêa não conseguiu manter a invencibilidade na temporada. Jogando em Imperatriz, dois dias após disputar uma partida intensa pela Copa do Nordeste, o Tricolor entrou em campo com uma equipe modificada e perdeu por 2×0.
Após o primeiro revés no ano, o Sampaio concentra suas forças totalmente para o duelo contra o Paraná, na próxima quinta-feira, valendo uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil.
O jogo
O Sampaio Corrêa teve o jogo sob controle durante os vinte minutos iniciais, criando até duas chances, com Junio Rocha e Eriky, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades.
Mas os velhos detalhes do futebol conspiraram contra a Bolívia. Uma bola mal trabalhada na defesa deixou o atacante do Imperatriz na cara do gol para abrir o marcador.
O Sampaio voltou modificado para a etapa final, com Marlon e Uilliam em campo, mas os efeitos da maratona pareciam fazer efeito, e o Tricolor não conseguia reagir em campo, até tomar o segundo gol. E assim ficou definida a partida.
Ficha Tricolor
Andrey. Junio Rocha, Odair Lucas, Maracás e Kaike; Nonato, Silva (Fernando Sobral), Wellington Rato e Marcelinho (Marlon); Rodrigo Fumaça e Eriky (Uilliam).
BNC Esportes