GRANDE ILHA – A equipe do Sampaio Corrêa tem um novo desafio pela frente na temporada. Nesta quarta-feira, a Bolívia Querida vai até Campinas para enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, às 19h30, pela terceira fase da Copa do Brasil.
A delegação Tricolor seguiu viagem no início da tarde desta terça-feira, levando confiança na bagagem para fazer um bom jogo e decidir a vaga com mais tranquilidade no Castelão.
De volta à equipe após cumprir suspensão automática pelo Maranhense, Rodrigo Fumaça está confiante em uma boa apresentação: “Fala-se muito em empate, mas nosso pensamento é entrar em campo pela vitória. Empatar é consequência. Vamos enfrentar um time qualificado, mas estamos motivados para buscar um bom resultado”, afirmou o atacante Tricolor.
Problema de última hora, Andrey foi vetado pelo departamento médico. O goleiro está com dores em um dos tendões da mão direita e passará por exames para detectar o grau da lesão. André Luiz será o seu substituto, e o jovem Wanderson foi relacionado para seguir como grupo.
O voo boliviano tem chegada prevista em São Paulo às 16h. De lá, a delegação segue mais 98km de ônibus até Campinas, onde a equipe ficará em regime total de concentração para a partida.
Relacionados
- Goleiros: Wanderson e André Luiz
- Laterais; Bruno Moura, Junio Rocha e Kaike
- Zagueiros: Maracás, Joécio e Fredson
- Volantes: César Sampaio, Silva, Yuri e Nonato
- Meias: Marlon, Marcelinho, Sobral e Wellington Rato
- Atacantes: Eriky, Rodrigo Fumaça e Uilliam
BNC Esportes