Raposa: Culto em ação de graça reúne amigos e familiares de Patricia Souza

RAPOSA – A  noite  de, 15 de agosto, foi especial para os moradores do bairro Pirâmide, localizado no Município de Raposa, na Grande Ilha de São Luís, que participaram de um culto em Ação de Graças, promovido pela ex-candidata a deputada Federal, Patrícia Souza, em gratidão á Deus pela sua formatura em Ciências Política, graduada na Universidade Internacional.

O culto foi realizado pela Igreja Batista em Pirâmide da Raposa, com a participação de amigos e familiares, celebrada pelo Pastor Jeymisson Azevedo.

Na ocasiãoa noite de gratidão a Deus, foi encerrada, com um jantar  especial oferecido pelos organizadores aos convidados, que contou a presença do presidente do Partido Democracia Cristã (DC), Antonio Martins “Totó Martins”, o ex- presidente da Câmara Municipal de Raposa e pré-candidato a Prefeito, Eudes Barro, além de outros pré-candidatos do partido.

Emocionada pela presença de um grande público, Patrícia não segurou as lágrimas e externou sua alegria, falando também um de seus motivos pelo qual vai participar do pleito de 2020.

“Vivemos em um bairro sem estruturas dignas: sem água, sem asfalto, sem saneamento básico, creches e outras demandas. Citou Patrícia. “Eu moro aqui e sei da real situação do nosso povo, precisamos fazer essa diferença”, finalizou Patrícia Souza.

BNC Cidade

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x