Programação dos 63 anos de Paço: Jorge Maru elogia atuação do conselho tutelar do município na posse dos novos conselheiros

PAÇO DO LUMIAR – Em alusão aos 63 anos de emancipação política de Paço do Lumiar, o presidente da casa legislativa luminense, Jorge Maru participou da posse dos novos Conselheiros Tutelares, no Centro de Abastecimento da SEMAPA, na Sede do município, nesta quarta-feira (10).

O parlamentar destacou a forte atuação do Conselho Tutelar em território luminense. “O Conselho vem executando um grande trabalho na sociedade , cumprindo o dever de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes de Paço e isso foi demonstrado através de números positivos de 2023”, falou Maru.

No total, foram 10 conselheiros empossados, com a presença da Prefeita Paula Azevedo, e também os parlamentares Rafael Neves(PRD), professor Fábio Henrique(AVANTE), Drielle da Pindoba(Republicanos), e Wellington Sousa(PSB).

Jorge ainda desejou um ótimo exercício para os novos conselheiros, que atuarão entre 2024 e 2028. “Agora um novo ciclo de quatro anos se inicia e o poder legislativo continuará atuando junto dos conselheiros do município, e meu desejo é que todos consigam fazer um ótimo trabalho pelas nossas crianças”, finalizou o parlamentar.

BNC Municípios

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x