Prefeitura de Paço do Lumiar leva serviços de saúde,cidadania e lazer para o bairro Bob Kennedy.

GRANDE ILHA – A Prefeitura de Paço do Lumiar continua investindo no bem estar da população. Prova disso foi a realização neste sábado (28), de mais uma grande ação social, desta vez na escola Comunitária do Bairro Bob Kennedy.
O objetivo é fortalecer os vínculos entre a rede de proteção social básica do município e a comunidade local.

Foram ofertados à população tratamento odontológico, exame preventivo, vacinação, cadastramento do programa Bolsa Família, palestras e orientações sobre aposentadorias e outros benefícios, além de aulas de pilates e Zumba. Também foram realizados serviços de capina e limpeza no bairro.

Foi a primeira vez que o município realizou uma ação comunitária aqui no Bob Kennedy. Ihoni Batista chegou bem cedo para participar da ação social. “A gente que mora aqui no bairro Bob Kennedy fica muito feliz em ver esses serviços vindo até a gente. Muitas pessoas precisam desses atendimentos mas não tem condições sair daqui e enfrentar filas longas para serem atendidas. E aqui podemos fazer isso perto de casa, como muitas pessoas da comunidade estão aqui fazendo, então é muito positivo para todos nós. Agradeço a Prefeita Paula pelo carinho que ela tem
com nós moradores”, disse ela.

A Prefeita em exercício Paula Azevedo, explicou que a ideia de descentralizar os serviços da rede municipal tem como foco valorizar as comunidades. “Estamos fazendo esse trabalho com o intuito de aproximar a população que mais precisa dos serviços da rede de proteção social básica, tendo em vista que, de posse desse atendimento, possam garantir melhores condições de vida e um futuro melhor. Vamos levar esses serviços para outros bairros da nossa cidade”, finalizou a Prefeita Paula.

BNC Município

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x