GRANDE ILHA – Policiais do 21º BPM prenderam, por volta de 11h deste sábado (18), dois suspeitos de assaltos na região da Vila Sarney, em São José de Ribamar. Eles estavam com uma arma de fogo e um simulacro.
Os presos foram identificados como Delci Gomes Salazar Neto e Eduardo Viana Gomes.
No momento da prisão, os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 32, um simulacro de pistola, uma faca, uma balança de previsão, um tubo de linha e dois tubos de papel filme. Eles são suspeitos de tráfico de drogas e de praticar assaltos na região.
Segundo informações da polícia, uma guarnição fazia rondas, na Vila Sarney, com o objetivo de combater a criminalidade, quando avistou a dupla em atitudes suspeitas. Um deles colocou a mão na cintura, no momento em que adentrava uma residência pelo quintal.
A guarnição fez o acompanhamento até conseguir abordá-los. De imediato, foram acionados o CPU e o esquadrão 21 para auxiliar nas buscas, uma vez que havia fortes indícios de objeto de crime no local. Ao final das diligências, com Eduardo Viana Gomes foi encontrada a arma de fogo calibre 32. Com Delci Salazar, foi apreendido um simulacro de pistola e demais materiais.
Os dois presos foram conduzidos, sem lesões corporais, para a Delegacia da Cidade Operária, onde foram autuados em flagrante.
BNC Polícia