Polícia militar apreende drogas em Paço do Lumiar

em combate ao tráfico de entorpecentes, a Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes no município de Paço do Lumiar/MA.

PAÇO DO LUMIAR – A ação da polícia aconteceu por meio do 22º Batalhão, o qual após investigações estourou uma casa que servia como ponto para refinamento de drogas.

Segundo as informações, a ação aconteceu nesta sexta-feira (25), durante a Operação Carnaval Seguro na cidade de Paço do Lumiar (MA).

A ação policial aconteceu quando o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) recebeu ligações informando acerca de um arrombamento a um imóvel na Rua Vinte e Sete, no bairro Cidade Verde, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.

A ocorrência foi repassada aos policiais militares do 22º Batalhão que ao chegar no local encontraram balança de precisão, prensa hidráulica, frascos contendo substâncias suspeitas, sete peneiras, um saco aparentemente ser cocaína e outros objetos ilícitos.

Segundo informações, no local, não havia ninguém, porém relatos confirmam a presença de quatro indivíduos encapuzados que fugiram em um Volkswagen Virtus, de cor branca levando sacos brancos com substâncias desconhecidas.

BNC Polícia

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x