GRANDE ILHA – É com profundo sentimento de pesar que o Comando da Polícia Militar, em nome dos seus oficiais, praças e funcionários civis lamenta o falecimento do sargento Antonilson Póvoas Sousa, 46 anos, que era lotado na Companhia de Policiamento de Guarda Independente (CPGD Ind).
No final da noite de segunda-feira, dia 20, o policial militar foi atingindo com um disparo de arma de fogo em uma tentativa de assalto na Rua 10 do Bairro Maiobão. Ele foi socorrido, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito no Hospital Clementino Moura, Socorrão II, em São Luís.
A família policial militar externa seus sentimentos, estendendo seu pesar e solidariedade à família do sargento Póvoas neste momento tão difícil e triste. Um policial que sempre cumpriu suas missões com afinco e compromisso com a nobre missão de defender a sociedade. Aos amigos de farda deixa uma lacuna e exemplo de grande profissional e amigo.
Familiares do sargento Póvoas informaram que o velório está acontecendo na Igreja Evangélica da Restauração, situada na Avenida 3, S/N, próximo ao CAIC, no Bairro Maiobão.
BNC Polícia