PINHEIRO – O empresário José Domingos Campos Almeida, de 56 anos, do ramo de autopeças, foi morto depois de se envolver em uma briga de casal na Associação Atlética Banco Brasil (AABB).
O crime ocorreu por volta das 17h50 desse domingo (24). Ao chegar ao local, a PM encontrou o empresário já sem vida na cozinha do clube. Equipe do SAMU esteve no local para constatar o óbito.
Informações, dão conta que a motivação teria sido uma intervenção de José Domingos na briga de um casal de namorados Wariston de Jesus e Antônia Carolina.
José Domingos efetuou um disparo de arma de fogo contra Wariston, que foi alvejado no abdômen (lado esquerdo) e se encontra internado em estado grave.
Logo após o disparo, várias pessoas partiram para cima de José Domingos, tomaram a arma e lhe agrediram com socos e chutes.
No hospital foi observado que que dois homens apresentavam lesões nos punhos. Eles confirmaram o envolvimento nas agressões contra o empresário, fato que também foi confirmado através do vídeo, sendo então foi dado voz de prisão em flagrante aos 2 envolvidos e um terceiro que foi apontado pelos próprios conduzidos.
Os presos foram identificados como Janielson Soares, de 34 anos, Francisco Privado, de 28 anos, e Daniel Brito Diniz, de 30 anos. Eles foram apresentados na Delegacia Regional de Pinheiro para autuação em flagrante por homicídio.
Eles foram encaminhados ao presídio, onde ficarão à disposição da Justiça.
Fonte: Blog Gilberto Lima
BNC Polícia