O vereador Miércio discutiu vários temas em entrevista na rádio Cultura

GRANDE ILHA – Na ultima quinta o vereador Miércio esteve na rádio Cultura FM concedendo entrevista ao programa Cultura News, ele conversou com os ouvintes e internautas da cidade de Paço do Lumiar e região.

Ele agradeceu aos ouvintes que fizeram perguntas sobre os mais variados temas: saúde pública, mobilidade urbana, infraestrutura, turismo, iluminação pública, concurso público e outros.

Na oportunidade ele reforçou que costuma fazer visitas in loco, para conhecer de fato os problemas da cidade e responder aos luminenses com propriedade do assunto.

Foi debatido as riquezas naturais da cidade. Segundo ele infelizmente não está na rota do turismo, impossibilitado o recebimento de recursos. Na infraestrutura, ele questionou o número de praças públicas na cidade que são poucas e encontram-se sem segurança pública.

Reafirmou que o seu mandato é para construir e jamais destruir. O vereador deixou um abraço especial a todos os profissionais da rádio, e falou que teria outros momentos na emissora para discutir problemas e soluções para a cidade.

BNC Política

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x