Nem puxando lideranças pelo ‘beiço’, Fred Campos consegue reduzir rejeição em Paço do Lumiar

PAÇO DO LUMIAR – Faltando seis meses para as eleições, Fred Campos tem ido ao mercado e realizado compras caríssimas de lideranças na tentativa de enfraquecer o grupo de Paula Azevedo

Do G7MA – A estratégia usada por Fred Campos, conhecido como Zé do Posto para tentar enfraquecer o grupo político da prefeita Paula Azevedo e diminuir sua rejeição que ultrapassa os 50% em Paço do Lumiar, não tem surtido efeito politicamente. Enquanto mais Fred compra lideranças, mais sua rejeição aumenta. Ele consegue cooptar o lider, mas não consegue convecer o eleitor luminense. Sua estratégia tem atrapalhado os planos de aliados mais antigos, que passaram a se sentir ameaçados na corrida da cadeira de vereador.

Rancoroso, ameaçador e vingativo, Fred Campos começa a sentir que o governador Carlos Brandão (PSB), pode tirar o pé do acelerador e abrir mão de lhe apoiar como pré-candidato à Prefeitura de Paço do Lumiar, já que essa declaração teria gerado críticas e preocupações ao mandatário do Palácio dos Leões. Segundo fontes, Brandão estaria com medo de não eleger sequer um prefeito na Grande Ilha e entrar para os roll de governador sem prestígio.

BNC Política

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x