SÃO LUÍS – Professor estava em uma sala de aula na UFMA, aguardando para lecionar, quando sofreu um infarte e começou a se debater.
Morreu na tarde desta terça-feira (12), o professor Junerlei Moraes Dias, professor do Departamento de Comunicação Social (CCSO) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), aos 60 anos.
Segundo informações, o professor estava em uma sala de aula na UFMA, aguardando para lecionar, quando sofreu um infarte e começou a se debater. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) consegui chegar a tempo, mas o professor veio a óbito.
A UFMA divulgou uma nota de pesar manifestando solidariedade à família e aos amigos do professor:
“É com profundo pesar que a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) comunica o falecimento do professor do departamento de Comunicação, Campus São Luís, Jurnelei Dias de Moraes, na tarde desta terça-feira, 12. Jurnelei foi docente da UFMA por mais de trinta anos. A Universidade se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor e consternação”.
A Secretaria de Estado da Comunicação Social (Secom), também se solidarizou
Secretaria de Estado da Comunicação Social (Secom) manifesta solidariedade a familiares e amigos do professor Junerlei Dias de Moraes Saletti, que faleceu nesta terça-feira (12) em São Luís (MA). Com mais de 30 anos de trabalho dedicados ao Curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), Junerlei Dias era um profissional querido e reconhecido pelo seu apurado senso estético das artes.Nesse momento de dor e pesar, a Secom presta solidariedade e condolências aos familiares, amigos e colegas de profissão.