Morre aos 64 anos, o cantor romântico e blogueiro Stênio Johnny

SÃO LUIS – Morreu na manhã desta quarta-feira (16), uma das figuras mais polêmicas da blogosfera maranhense. Stênio Johnny, cantor, conhecido como o “Tigre romântico” e que também enveredou por uma atuação em um blog, faleceu aos 64 anos no Hospital Carlos Macieira, vítima de complicações da diabetes.

Stênio Johnny era uma figura bem conhecida no meio político e da blogosfera, sempre estava presente na cobertura diária da Assembleia Legislativa e Câmara Municipal, mas era no setor da Segurança que ele se destacava, tanto que chegou a criar a Agência de Serviço Velado de Notícias, que seria de sua própria autoria.

Como cantor, ele atuou por 45 anos, cantando músicas românticas, muitos boleiros e chegou a gravar cinco CD´s. No entanto por conta de uma doença, a espondilite anquilosante, que é degenerativa e afeta a coluna, porém com tratamentos e fisioterapia, ele planejava voltar as apresentações em fevereiro de 2023.

Porém nos últimos dias, o seu estado de saúde agravou, ele teve que amputar um dos pés por conta de complicações com a diabetes e então foi transferido para o HCM, onde estava internado há 15 dias.

Stênio Johnny deixa 5 filhos e três netos. Atualmente o cantor vivia matrimonialmente com a sua noiva Dina Johnny, a quem ele chamava: “a sua amada e estimada tigresa”.

Do Diego Emir

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x