NATAL – A grande estrela do sábado à noite foi o Macão, que fez um jogo que ficará marcado na história. Jogando em plena Arena Pernambuco, o Macão tomou um gol (Giva) e teve Vander expulso logo no começo do primeiro tempo. Chegou a empatar logo depois (Maicon) e vinha se segurando até ter Cavi também excluído também, já na segunda etapa.
Aos 48 da etapa final, depois de vários milagres de Moisés, o Maranhão tomou novo gol e estava sendo eliminado depois de segurar o empate com dois jogadores a menos. Porém, no último minuto, o MAC conseguiu um empate em 2 a 2 heroico com Fernando e levou a decisão para os pênaltis.
Nas cobranças muita emoção novamente com trocação de erros e acertos. Até que nas alternadas Sandoval parou em Moisés e Maicon fechou em 6 a 5.
Ainda tá longe de comemorar o acesso, mas é hora de unir as torcidas em defesa do futebol maranhense e abraçar o time do MAC. Ter um time na serie C ano que vem é uma grande vitória ao futebol maranhense, que anda cabaleando com a falta de apoio daqueles quer fazem o futebol.
VIVA AO MAC! Mas não é hora de baixar aguarda e entrar no oba oba.
Com informaçõse do blog A Pauta
Foto: Hiago Ferreira/MAC
BNC Esportes