Jorge Maru toma posse na mesa diretora da Câmara de Paço do Lumiar

PAÇO DO LUMIAR – Aconteceu nesta segunda-feira (02), a posse da nova Mesa Diretora da Câmara de Paço do Lumiar, para o biênio 2023-2024.

A frente do legislativo, está o o vereador Jorge Maru do Republicanos, como novo presidente da casa, eleito em chapa única.

Durante seu discurso, Maru iniciou elogiando a gestão do vereador Fernando Muniz por ter conduzido de forma honrosa a casa durante esses anos. “Parabenizo a transparência do meu antecessor em conduzir essa casa e agradeço a todos que estiveram comigo durante esses dias.”

O parlamentar, que já foi o líder de governo da gestão da Prefeita Paula Azevedo de Paço do Lumiar, ressaltou a importância das alianças entre os poderes para uma governança independente e harmoniosa em prol da população.

Jorge Maru, que é nascido em São Luís, começou sua vida política em 2004 no município de Paço do Lumiar, quando concorreu ao cargo de vereador pelo município. Também concorreu a chapa majoritária, como vice-prefeito em 2016. Eleito em 2020 para o terceiro mandato como vereador, Maru recebeu 603 votos.

A nova Mesa Diretora tem como composição o vice-presidente vereador Wellington Sousa (PSB), como segundo vice-presidente vereador Inácio Ferreira (PTB), como primeira secretária vereadora Ana Lúcia (PSD), como segundo secretário Mauro Multibancos (PMB) e como terceiro secretário Miércio Martins (AVANTE), foi eleita por unanimidade pelos vereadores presentes. A Câmara segue de recesso parlamentar, retornando as atividades em fevereiro.

BNC Política

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
José Reinaldo (🇲🇱 Cabeça Senegal)

Jorge maru um Homem competente, atuante.
Deus conduza bem esse município e abençoe a todos. O povo merece uma política séria e determinada para obter grandes benefícios.

1
0
Would love your thoughts, please comment.x