PAÇO DO LUMIAR – A administração do prefeito interino de Paço do Lumiar, Inaldo Pereira, tem tido um escândalo atrás do outro. Além de nomear parentes para cargos públicos, o que caracteriza nepotismo, Inaldo travou a administração pública, suspendeu pagamentos, e deu para mentir à população em um vídeo publicado nas redes.
O interino gravou um vídeo alegando estar assinando uma ordem de serviço para beneficiar três comunidades de Paço do Lumiar. No entanto, o próprio vídeo revelou que ele estava, na verdade, assinando o termo de posse de um funcionário, Marcos Vinícius Marques da Silva.
Inaldo desrespeita à inteligência dos cidadãos luminenses e mostra uma tentativa descarada de manipular a opinião pública.
A tentativa de enganar a população com informações falsas é inaceitável. As ações de Inaldo Pereira demonstram que sua gestão será marcada por interesses pessoais e falta de compromisso com a comunidade.
Alô, Ministério Público, tome as medidas necessárias para investigar as fraudes e mentiras de Inaldo. É preciso garantir que a administração de Paço do Lumiar volte a ser conduzida com seriedade e respeito.
BNC Política