Homens são presos em flagrante por estupro durante a Operação Resguardo no Maranhão

ARAME – Dois homens foram presos, nesta quinta (24) e sexta (25), pelo crime de estupro. As prisões foram feitas durante a Operação Resguardo, que visa combater crimes de violência praticados contra mulheres. Um homem foi preso em flagrante, na cidade de Arame, a 476 km de São Luís. E o segundo suspeito foi detido na cidade de Santa Helena, a 115 km de São Luís.

A primeira prisão aconteceu na noite dessa quinta, quando um homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de apenas 8 anos de idade na cidade de Arame.

A Delegacia de Polícia Civil de Arame recebeu informações, através de mensagens texto, enviadas pela mãe da vítima. A mulher enviou imagens de peças de roupas sujas de sangue, denunciando o crime de estupro de vulnerável em uma aldeia.

De imediato, policiais civis com apoio da Polícia Militar se deslocaram até o local onde conseguiram prender o suspeito.

O preso foi apresentado na delegacia da cidade para ser submetido aos processos legais, posteriormente recambiado à Unidade Prisional da região ficando à disposição do Poder Judiciário.

A segunda prisão foi feita na manhã desta sexta, quando foi possível prender em flagrante um homem suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos de idade, no Povoado Bom Jardim, em Santa Helena.

De acordo com as investigações, o homem convivia maritalmente (na condição de companheiros) com a Santa Helena há, aproximadamente, 4 meses. As investigações tiveram início a partir de denúncias apontadas pelo Conselho Tutelar de Santa Helena a respeito do caso.

Após as investigações, a Polícia Civil de Santa Helena intimou o suspeito a comparecer à delegacia, onde após suas declarações o homem foi preso em flagrante por confirmar os fatos investigados pela equipe de Santa Helena.

O homem será encaminhado ao presídio onde aguardará à disposição do Poder Judiciário.

Com informações do G1 Maranhão

BNC Polícia

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x