IMPERATRIZ – Um homem foi preso em flagrante, nessa quinta-feira (22), na cidade de Imperatriz, pelo crime de maus-tratos contra uma criança de 5 anos de idade.
Segundo informações da polícia, o homem acusado das agressões é companheiro da avó da vítima. A criança foi agredida violentamente com um cinto. De acordo com o preso, o menino foi agredido porque estava muito “mal criado”.
No momento das agressões, a vítima saiu correndo de casa, implorando ajuda dos vizinhos. Um deles entrou em contato com a Polícia Civil solicitando ajuda.
Policiais civis do Grupo de Pronto Emprego (GPE), lotados na 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, foram até a residência e contataram os maus-tratos. A criança, que estava assustada e chorando, tinha marcas de agressões pelo corpo, principalmente costas e ombros.
De acordo com a polícia, a vítima não tem parentes próximos. A mãe do menino morreu e ele não possui pai registrado na certidão de nascimento, por isso, está aos cuidados da avó, que é deficiente física e mental.
O Conselho Tutelar recolheu a criança e a deixou em um lar provisório.
O acusado das agressões foi autuado em flagrante e encontra-se na Unidade Prisional de Imperatriz, a disposição da Justiça.
Com Informações da Central de Notícias
BNC Polícia