SÃO LUIS – A Galeria Celso Antônio de Menezes convida você para visitar a exposição “Quando nascem flores pelo abstrato real do chão” e conhecer a arte pictórica do artista visual Marcos Belfort. A exposição fica em cartaz até o dia 28 de junho, de segunda a sexta, das 8h às 18h com entrada mediante comprovante de vacina contra a covid-19.
“Quando nascem flores pelo abstrato real do chão” reúne 15 trabalhos produzidos entre os anos de 2018 e 2022, sobre flores e outras abstrações. A seleção e curadoria são da psicóloga Léa Furtado e do artista plástico Fábio Vidotti.
Os trabalhos do artista visual Belfort podem ser apreciados na Galeria Celso Antônio de Menezes, Fórum Desembargador Sarney Costa, s/nº, bairro Calhau, São Luís até o dia 28 de junho, com produção da Valquíria Santana.
A exposição “Quando nascem flores pelo abstrato real do chão” tem o apoio cultural da Galeria Trapiche Santo Ângelo, das rádios Universidade FM, Cultura FM e Timbira AM, Fabiana França Design, Belll Áudio.Visual e dos blogues MA Cult e BNC Notícias.
BNC Cultura