Caxias: Ex-prefeito e ex-deputado Marinho chama até a sua família de corrupta

CAXIAS – Em entrevista realizada nesta quarta-feira (23), em um podcast, o ex-prefeito de Caxias e ex-deputado cassado, desferiu todo o seu ódio contra a atual administração pública municipal, inclusive funcionários e acreditem, até a própria família entrou no bolo.

Há tempos que a própria família cogita uma intervenção psiquiátrica para tentar controlar as ações desastrosas do ex-prefeito e ex-deputado, parece que agora vai!

Ontem em entrevista em um podcast de Caxias, o ex-prefeito e ex-deputado cassado, chamou a administração pública de ladrona, inclusive acusou os funcionários públicos da prefeitura de serem funcionários fantasmas, que ninguém trabalha, que recebem sem trabalhar.

Na opinião pública, já na manhã de hoje, onde esse amigo que escreve a vocês andou e conversou ouvindo o povo, ficou constatado que Paulo Marinho chamou inclusive a própria família dele de corrupta, tendo em vista os vários cargos de confiança que sua família ocupada na administração municipal, vejamos:

Em resumo, se a esposa de Paulo Marinho, a ex-prefeita Márcia Marinho, que ocupada cargo de confiança e ordena despesas, o irmão (Pedro Marinho) que ocupa uma secretária que inclusive arrecada valores para o município, através das multas ambientais e, principalmente o filho, Paulo Marinho júnior (vice-prefeito de Caxias) – o segundo na linha hierárquica, pessoa que determina, dá ordens, discute e toma decisões para o município, dentre elas questões financeiras, fazem parte da administração pública no município de Caxias, então o ex-prefeito e ex-deputado cassado Paulo Marinho, chamou sua própria família de corrupta, sobretudo o filho que inclusive já assumiu o município na ausência do prefeito Fábio Gentil.
Rose Marinho(esposa do vice-prefeito): Tem cargo na prefeitura
Ribamar: Pai da esposa de Paulinho/ tem cargo na prefeitura
Amanda Serejo: Coordena uma pasta na saúde
Leane(tem filho com Paulo Marinho): Trabalha na UPA

Além desses nomes, todos os funcionários do gabinete do vice-prefeito, da secretaria da mulher, da secretaria do meio ambiente são pessoas colocadas pela família Marinho, além ainda de centenas de pessoas entre amigos e familiares da secretaria de saúde ligada ao PM.

Paulo Marinho está apagado da vida política por seus inúmeros devaneios pessoais e também públicos. Isso faz com que ninguém queira proximidade com um ex-deputado que foi cassado por corrupção, preso e transferido para penitenciária do estado, a velha fama de mau pagador dentre outras questões negativas que envolvem o nome de PM. Para poder ter atenção das pessoas e da classe política, de vez enquando, Paulo Marinho tenta chamar a atenção de alguma forma, fazendo críticas ao governo que o próprio filho e a esposa ajuda a conduzir. Com isso ele acha que tem a atenção política, porém, a loucura subiu tanto à cabeça do ex-deputado cassado, que se ele parasse pra pensar de verdade, entenderia que tais atitudes, o afastam cada vez mais do cenário político, tendo em vista que se um cidadão como ele, faz isso com a própria família, imagine o que ele não fará com alguém que tente se aproximar.

É bom a família realmente tentar algo mais enérgico para frear o rapaz, senão, será um tiro no pé na carreira política do próprio filho.

Tem mais coisas por aí, aguardem!

Fonte: Blog do Lourival Oliveira

BNC Política

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x