Branco Mello, do Titãs, recebe alta após mais de um mês internado

SÃO PAULO – Após mais de um mês internado para o tratamento de um câncer reincidente, o cantor e baixista do Titãs, Branco Mello, 59 anos, teve alta hospitalar no último sábado (11). O músico passou por uma cirurgia na hipofaringe em novembro.

“Olá, amigos! Depois de 32 dias no hospital, finalmente estamos em casa para continuar a recuperação da minha cirurgia! Leio sempre todos os recados e fico muito feliz com a torcida e cada palavra de vocês! Muito, muito obrigado!”, publicou o músico em seu perfil no Instagram.

Mello foi internado em São Paulo após descobrir um tumor na hipofaringe (região de entrada para o esôfago) em estágio inicial. Em nota divulgada pelo perfil dos Titãs, a banda explicou que a doença, reincidente de um câncer tratado em 2018, foi detectada durante um exame de rotina.

Afastado dos shows para tratar o tumor, o músico passou por uma nova cirurgia. No final do mês, Mello recebeu uma visita do amigo e companheiro de banda Sérgio Britto. Uma foto do encontro foi compartilhada pelo paciente em suas redes sociais.

Durante todo o tratamento, Branco Mello tem sido substituído pelo baixista Caio Góes Neves, convidado para se apresentar com os Titãs até a volta do músico aos palcos.

BNC Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.