GRANDE ILHA – A semana decisiva pela Copa do Brasil já teve início. Na quinta-feira, o Sampaio Corrêa decide uma vaga para a inédita quarta fase da competição, em duelo contra a Ponte Preta, no Estádio Castelão.
Após a partida em Fortaleza, a equipe Tricolor se reapresentou no CT José Carlos Macieira para iniciar a preparação. Mas, treino com bola apenas para quem não atuou diante do Ceará, enquanto a outra parte do grupo realizou atividades regenerativas na academia.
Como saldo da batalha na Arena Castelão, Maracás e Reginaldo Júnior foram entregues ao departamento médico para avaliações mais detalhadas, enquanto Marlon realizou exame na coxa, que detectou uma lesão grau 1. O jogador ficará em tratamento intensivo nos próximos dias.
Por outro lado, o Sampaio pode ter a volta do goleiro Andrey, que demonstrou uma recuperação surpreendente na mão direita e já treina normalmente. A comissão técnica está otimista quanto ao seu aproveitamento já neste jogo decisivo contra a Ponte Preta.
“Estou em boas condições físicas. Não parei de treinar, e me movimentei constantemente na academia. Resta só aguardar as avaliações do departamento médico, nos próximos dias, para determinarem se já volto na quinta-feira”, frisou o goleiro boliviano.
Sampaio e Ponte Preta se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15, no Estádio Castelão. Os ingressos já estão à venda, e sócio torcedor Tricolor tem acesso garantido para acompanhar o jogo.
BNC Esporte