Axixá: Vereadora Marcia Pestana fala sobre os seis meses de legislatura

AXIXÁ – A Vereadora Marcia Pestana (PSD) falou com exclusividade ao blog sobre o trabalho desenvolvido nestes seis meses de mandato. Eleita pelo PSD na coligação vitoriosa da Prefeita Sônia Campos (PDT), e ocupando a 1°Secretaria da Mesa da Câmara, a Ver. Marcia vem se destacando pela defesa dos interesses dos axixaenses através do zelo e produtividade da Casa de Leis.

“Nunca uma legislatura da Câmara aprovou tantas leis, moções e requerimentos em tão pouco tempo. Para se ter ideia até o Código de Ética e Decoro da CMA foi aprovado!”

No momento a vereadora Márcia Pestana vem lutando ao lado da gestão municipal para que a Equatorial realize uma grande vistoria a troque toda a fiação elétrica da cidade uma vez que a cada troca de lâmpadas pela prefeitura as mesmas queimam com facilidade. “Apresentei requerimento de audiência pública para tratar do assunto. Foi aprovada e agora vamos organizar a realização o quanto antes.” Outra luta da edil é quanto a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil e do Bradesco na cidade o que tem levado, principalmente idosos beneficiários do INSS, a viajarem até Rosário para sacarem seus salários. “Já formalizamos reclamações junto aos bancos que mantém caixas na cidade e ao Banco Central. Se continuar o desrespeito vamos buscar outras medidas.”

A vereadora também está na luta para que o município tenha uma melhor cobertura de telefonia e apresentou requerimento para que a Câmara oficiasse a Embratel sobre o assunto e que esta adote as providências junto as operadoras para que povoados como Centro Grande, Burgos e em outras áreas da cidade tenham cobertura de sinal para telefonia. “Hoje se alguém precisar de socorro utiliza o celular para chamar por uma ambulância. As aulas do município são assistidas pela Internet. Como fazer sem sinal?!”

Com essas e outras lutas a Ver. Marcia vem se destacando no seu primeiro mandato tudo para – nas palavras dela – continuar ajudando a Câmara e a gestão da prefeita Sônia Campos a levar cada vez mais o desenvolvimento e qualidade de vida em Axixá!

BNC Município

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x