
ALEXANDRE COSTA – A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de pai e filho que foram encontrados em uma lagoa no município de Senador Alexandre Costa, a 357 km de São Luís. O caso chocou moradores da região pela sequência dos acontecimentos e pelas suspeitas levantadas.
No último sábado, 23, moradores localizaram o corpo de Thaynan dos Santos de Sousa, de apenas seis anos. A criança apresentava marcas de violência, o que levantou a hipótese inicial de homicídio. Diante disso, as atenções se voltaram para o pai do menino, que estava desaparecido e havia sido visto pela última vez em companhia da criança.
Já neste domingo, 24 o corpo do pai também foi encontrado boiando na mesma lagoa, o que mudou a linha de investigação. Até o momento, ainda não há definição se as duas mortes estão diretamente relacionadas ou se houve crime.
A Delegacia Regional de Polícia Civil de Presidente Dutra está à frente das investigações. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon, onde passarão por perícia, que deverá esclarecer a causa das mortes.
O caso segue em apuração, e a Polícia Civil não descarta nenhuma linha investigativa até a conclusão dos laudos periciais.
BNC Polícia