🟢 4 pessoas lendo esta matéria agora
📅 01/01/2022 17h07
ANAJATUBA – Um homem foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (1º) após disparar uma arma de fogo durante uma festa, na cidade Anajatuba, a 140 km de São Luís. A identidade do suspeito não foi revelada.
Segundo a polícia, uma guarnição de serviço fora informada sobre o disparo por volta das 3h30 da madrugada. Os agentes ao chegarem na festa realizaram uma abordagem ao suspeito de ser o autor do tiro.
Durante a abordagem, foram encontrados com ele um revólver calibre 380 e 12 munições intactas. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado e apresentado na delegacia de Anajatuba para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.
BNC Polícia
🔎 Apuração e Checagem Editorial
Conteúdo produzido pela redação com base em apuração jornalística própria, checagem de fatos e fontes oficiais da região.
📝 Redação / Cobertura Especial
⚖️ Todos os direitos reservados. Reprodução permitida mediante citação da fonte.
📬 Canal da Redação: viu algum erro nesta matéria ou tem informações para complementar?
Reportar Erro / Enviar Pauta
