Vereador Wellington Sousa participa de solenidade da ordem de serviços de construção e modernização de três portos de Paço do Lumiar

GRANDE ILHA – Ao lado do Deputado Federal Bira do Pindaré, da Prefeita Paula Azevedo, do Secretário da SECID, Márcio Jerry, de lideranças da comunidade e de marisqueiros, no Porto Mocajutuba, o vereador Wellington Sousa participou da assinatura da Ordem de Serviço da construção e modernização de três importantes Portos de Paço do Lumiar: Mocajutuba, Mojó e Timbuba, que serão executadas pela Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID). Um projeto que se iniciou com o então Prefeito Dutra e que a nossa Prefeita Paula Azevedo incessantemente lutou para tornar realidade.

Além de melhorar o escoamento de mariscos, os novos portos vão garantir: deck de madeira, pergolados, revestimento em cimento e piso emborrachado, área arborizada com alambrado, construção de meio-fio, nova pavimentação asfáltica, implantação das instalações elétricas e hidráulicas e outros, pontuou o veredor.

Segundo o parlamentar “Com a parceria do Governador Flávio Dino e da Prefeita Paula Azevedo, vamos avançar com fortalecimento econômico, comercial, turístico, mobilidade urbana, e tornar Paço do Lumiar referência de município na Ilha. Brevemente, outros três portos também serão beneficiados com obras”.

Esteve presente na solenidade o Vice-Prefeito, Inaldo Pereira, e os vereadores e vereadoras Drielle da Pindoba, Vanusa, Mary do Mojó e Rafael Neves.

BNC Política

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x