RIO DE JANEIRO – Após rês partidas sem vencer, o Vasco fez as pazes com a vitória na noite deste domingo, em São Januário. Pelo placar mínimo, o Cruzmaltino superou o Athletico Paranaense pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O artilheiro Germán Cano fez o único gol do jogo, no início do primeiro tempo.

O Gigante da colina não vencia o Furacão há sete jogos, desde 2015. O Vasco também manteve uma escrita de nunca ter sido derrotado em São Januário pela equipe paranaense. São 21 partidas, com 14 vitórias e sete empates.

A vitória deixa o Vasco em quarto lugar na tabela do Brasileirão, com 14 pontos, e com um jogo a menos que os líderes. O Furacão segue sem vencer desde a segunda rodada. De lá para cá já são quatro derrotas e um empate e a equipe é a décima quinta na tabela.

Pela nona rodada do Brasileirão, o Vasco volta a jogar em São Januário. O adversário de quinta-feira será outro Atlético, o Goianiense. O Furacão entra em campo no dia anterior contra o Botafogo na Arena da Baixada, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA

VASCO-RJ 1 X 0 ATHLETICO-PR

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 6 de setembro de 2020, domingo
Horário: 18h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartão amarelo: Geuvânio (Athletico)
Gol: Germán Cano, aos 6 min do 1º tempo

VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Marcelo Alves e Neto Borges; Andrey, Fellipe Bastos (Bruno César) e Martín Benítez (Bruno Gomes); Talles Magno (Carlinhos), Ygor Catatau (Cayo Tenório) e Germán Cano (Ribamar)
Técnico: Ramon Menezes

ATHLETICO-PR: Santos; Erick, Pedro Henrique, Lucas Halter e Márcio Azevedo (Abner); Richard (Alvarado), Christian e Cittadini; Fabinho (Pedrinho), Geuvânio e Bissoli (Bruno Leite)
Técnico: Eduardo Barros

BNC Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.