SINPROESEMMA assina convênio com Valparaíso Adventure Park para benefíciar com lazer todos associados, Associadas e dependentes

GRANDE ILHA – Os Trabalhadores em Educação do Maranhão contam, a partir de agora, com mais uma opção de lazer. O Sinproesemma firmou parceria com o Valparaíso Adventure Park e os associados do sindicato e seus dependentes, além de funcionários e colaboradores terão descontos especiais nos passaportes de ingresso ao parque aquático.

Pela parceira, os trabalhadores em educação e colaboradores do Sinproesemma terão desconto de 25% sobre o valor do ingresso diário do parque e para o passaporte anual terão o mesmo desconto dado aos clientes que renovam o contrato.

Com quinze anos de história, o Valparaíso Adventure Park é o maior parque de aventuras do Maranhão, com grandes atrações como a Isla Negra que é uma piscina de ondas com 65m de largura, 73,70m de comprimento e capacidade para 1.800.000 litros de água e a tirolesa que possui um percurso de 220 metros.

O Valparaíso Adventure Park possui diversas atrações aquáticas e radicais e está inovando cada vez mais em tecnologia e segurança para seus clientes e associados.

Segundo o secretário de Relações Institucionais do Sinproesemma, João Sá, o sindicato está expandido a sua rede de convênios, proporcionando assim mais benefícios para os associados do Sinproesemma.

“O Sinproesemma já mantém convênios nas áreas de educação, saúde, serviços e entretenimento e estamos trabalhando para aumentar ainda mais essa nossa rede de convênios, proporcionando mais benefícios e descontos para os nossos sócios, familiares e colaboradores”, frisou João Sá.

Para o presidente do Sinproesemma, Raimundo Oliveira, essa é mais uma opção de lazer para os trabalhadores em educação.

“O lazer é fundamental para a qualidade de vida do trabalhador e o com o convênio com o Valparaíso estamos ampliando as opções de lazer dos nossos associados e colaboradores. E tenho certeza que, com toda essa estrutura, o Valparaíso vai possibilitar muita diversão para os nossos sócios e suas famílias”, disse Oliveira.

Para utilizar o desconto, o trabalhador em educação deverá apresentar contracheque atualizada na bilheteira do clube.

Fonte: ASCOM – SINPROESEMMA
BNC  Política
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x