Sampaio vence o Sesi no basquete feminino

GRANDE ILHA – O Sampaio Basquete usou seu bom jogo coletivo para derrotar a equipe do Sesi Araraquara por 75 a 63, no ginásio Costa Rodrigues. Foi a sétima vitória em oito partidas para o time comandado por Cristian Santander, que segue na cola do primeiro colocado Vera Cruz Campinas.

Pela sexta vez na temporada, Raphaella Monteiro foi a jogadora mais eficiente e levou o troféu de MVP, entregue pela MVP das Finais de 2016, Iziane. A ala do Sampaio saiu de quadra com 13 pontos (65% de aproveitamento), 6 rebotes, 7 assistências e 25 de eficiência. Tyler Scaife foi a cestinha, com 16 pontos, e Tainá Paixão e Tati Pacheco adicionaram mais 12 pontos cada.

A partida começou com ritmo lento e baixa pontuação. No começo do segundo quarto, as visitantes chegaram a abrir 11 pontos de vantagem, obrigando Santander a parar o jogo. A bronca deu certo e o tricolor maranhense igualou as ações antes do intervalo.

Na segunda etapa, o SESI Araraquara manteve a liderança até o final do terceiro quarto, mas Scaife e Tainá Paixão comandaram a virada da Bolívia. Poupada no primeiro tempo, Tati Pacheco fez nove pontos no quarto final e foi fundamental para que o vice-líder triunfasse mais uma vez.

O Sampaio Basquete encerra o primeiro turno neste domingo, reeditando pela primeira vez as finais de 2018 contra o Vera Cruz Campinas, às 17h, novamente no Ginásio Costa Rodrigues.

Com Informações do site do Sampaio

BNC Esporte

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x