Sampaio vence o CSA no castelão, e reage no campeonato

O Sampaio Corrêa fez valer o mando de campo na Série B. Neste sábado, em São Luís, venceu o CSA por 1 a 0, gol de Gustavo Ramos, e chegou a 11 pontos. Continua na luta para fugir da de rebaixamento, mas tem três jogos a menos. No Castelão, o time alagoano teve interrompida a sequência de três vitórias na competição. Foi também a primeira derrota do técnico Mozart.

O Sampaio ainda tem três jogos adiados a fazer na Série B, contra Brasil de Pelotas, Figueirense e Náutico. Mesmo assim, luta para sair logo da zona do rebaixamento. Agora com 11 pontos, é o 18º colocado. O CSA perdeu posições nesta 13ª rodada e está em 15º lugar, com 13 pontos. O time alagoano também tem um jogo a menos, contra a Chapecoense.

O CSA enfrenta o Figueirense na próxima terça, às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió. Também pela 14ª rodada da Sèrie B, o Sampaio visita o Cruzeiro na quinta, às 20h, no Mineirão.

O Sampaio dominou o território. Ficou mais com a bola, apertou o CSA e abriu o placar aos 16 minutos. Luís Gustavo cruzou da direita e Gustavo Ramos subiu mais que Diego Renan para cabecear.

O CSA só acordou aos 25, com Rafinha. Ele cruzou da esquerda e, no meio da defesa, Rodrigo Pimpão finalizou pra fora. O Sampaio explorava bem as pontas e dava trabalho à defesa do CSA. Numa delas, Caio Dantas finalizou de joelho, pra fora. No finalzinho, Paulo Sérgio experimentou de longe e assustou o goleiro do Sampaio.

Gol do Sampaio Corrêa! Gustavo Ramos cabeceia e abre o placar, aos 16' do 1º Tempo

Gol do Sampaio Corrêa! Gustavo Ramos cabeceia e abre o placar, aos 16′ do 1º Tempo

O jogo caiu muito na etapa final. Vencendo, o Sampaio baixou as linhas e criou pouco. Ameaçou apenas aos 25. Robson cruzou e Caio Dantas furou.

O CSA finalizou com Paulo Sérgio, mas tinha dificuldade para criar. Mozart mexeu, trocou até os laterais, colocou o time pra frente…

Numa rara oportunidade, Paulo Sérgio fez falta ao cabecear, Allano tentou de longe… Foi pouco. O Sampaio sentiu o desgaste e soube controlar o jogo na etapa final. Só subia na boa. Aos 45, Allano, do CSA, acertou uma cotovelada em Eloir e foi expulso.

BNC Esporte

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x