GRANDE ILHA – O Sampaio Corrêa passou fácil pelo CRB neste sábado. Com gols de Roney, Eloir e Diego Tavares, venceu por 3 a 0 no Castelão, em São Luís-MA, e se manteve no G-4 da Série B. Quebrou também a sequência de dois jogos sem vencer na competição nacional. O Galo não vence há quatro jogos e ficou muito longe da turma da frente.

O Sampaio chegou a 44 pontos e continua na terceira colocação da Série B. O CRB perdeu uma posição nesta 26ª rodada e caiu para a 12ª colocação, com 33 pontos.

Terça, o Sampaio visita o América-MG, às 19h15, no Estádio Independência. O duelo em Belo Horizonte é um confronto direto na luta pelo acesso. Terceiro contra o segundo. No mesmo dia, o CRB recebe o Cruzeiro, às 21h30, no Estádio Rei Pelé.

Paulo César de Oliveira disse que o gol de Eloir, aos 40 minutos do primeiro tempo, teve uma irregularidade.

“O segundo gol do Sampaio foi irregular. No momento do passe, o Eloir estava em impedimento”, afirmou o comentarista de arbitragem da Globo.

O Sampaio pressionou o CRB no início, ficou com a bola e abriu o placar aos 22 minutos, na primeira chance efetiva. Gum saiu jogando errado, Caio Dantas apertou e a bola sobrou para Roney encher o pé. Mardden nem viu.

O Sampaio continuou sendo o dono do jogo. Eloir cruzou e Caio Dantas, de cabeça, quase ampliou aos 35. Aos 40, Eloir recebeu de Roney em velocidade e bateu cruzado. Mardden aceitou: 2 a 0. O jogador do Sampaio estava impedido, mas o bandeira não viu.

O CRB foi pra cima no início, mas levou um contra-ataque fatal. Marcinho lançou da esquerda e Diego Tavares pegou de primeira, aos 8. Golaço do Tricolor. Diego Tavares teve outra chance na sequência, mas tomou a decisão errada, e a zaga afastou.

O CRB criou apenas depois dos 20. Bill finalizou com muito perigo aos 23, e, aos 32, Luidy recebeu ótimo passe de Diego Torres, mas se atrapalhou no momento da finalização. Depois, o Sampaio só administrou a vitória.

BNC Futebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.