FORTALEZA – O Ceará está na semifinal da Copa do Nordeste. O Vovô fazia um jogo morno, mas se transformou no segundo tempo, marcou três vezes em sete minutos e venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 0, na Arena Castelão. Allan (contra), Saulo Mineiro e Felipe Vizeu balançaram as redes e comandaram a vitória do Alvinegro. O Vovô ainda teve uma chance de pênalti, mas Vina mandou no travessão. O Sampaio Corrêa não conseguiu responder e se despediu da competição.

Com a classificação, o Ceará enfrenta o Vitória na semifinal da Copa do Nordeste. O clube baiano eliminou o Altos, do Piauí. As equipes já se enfrentaram em 45 oportunidades, o último encontro foi pela primeira fase da competição regional, quando o Vovô levou a melhor por 3 a 1. O jogo é eliminatório e está marcado para sábado (24/04). O empate no tempo normal leva a decisão da vaga para os pênaltis.

O Ceará volta a jogar na quarta-feira (21). O time estreia pela Sul-Americana contra o Jorge Wilstermann, às 19h15, na Arena Castelão. O Sampaio Corrêa também entra em campo na quarta, pelo Maranhense. O time encara o IAPE, às 15h30, no estádio Castelão do Maranhão.

BNC Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.