Sampaio goleia o Juventude pela semi do maranhense

SÃO MATEUS – O Sampaio foi até São Mateus-MA visitar o Juventude, pelo primeiro jogo de ida da semfinal do Campeonato Maranhense 2020. E foi cruel. O Tubarão não tomou conhecimento e mais uma vez no campeonato, goleou o Peixe Poraquê na tarde desta quarta-feira, aplicando 4 a 0 fora de casa. A vitória dá ao Tricolor maranhense larga vantagem para o jogo da volta. Para o Juventude, um prejuízo enorme. Roney, Jackson, Marcinho e Robson Duarte marcam os gols da partida.

O jogo começo sendo estudado pelas duas equipes. Mas, quem tomou mais as rédias na partida de forma mais incisiva, foi o Sampaio. O tricolor sempre explorava os contra-ataques e brecava as sáidas de bola do Juventude. Em contrapartida, o Peixe Poraquê tinha as linhas de defesa bem posta. Pouco aparecia no ataque, mas quando aparecia era perigoso. O Sampaio insistiu, e abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Roney.

Mal deu para respirar, e o Tubarão mais uma vez mostrou organização na construção do segundo gol. Roney devolveu o favor de Jackson no primeiro tempo, e ajeitou para o centroavante empurrar para as redes. Aos 15, Marcinho aproveitou a bobeada do goleiro Igor, e ampliou o placar para 3 a 0. Quem fechou a conta da goleada foi Robson Duarte, aos 39 minutos da etapa final.

Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 19h no Castelão, em São Luís. Não há critérios de gols fora, portanto, em casa de igualdade dos placares, a decisão será nos pênaltis.

Com informações do GE Maranhão

BNC Esportes

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x