Record: População chancela gestão Paula Azevedo com aprovação de 83% em Paço do Lumiar

PAÇO DO LUMIOAR – Desde 1959, ano da sua emancipação, em um fato inédito na trajetória política de Paço do Lumiar, município na Região Metrololitana, na Grande Ilha, dos 17 gestores na história da cidade, foi a primeira vez que um gestor alcança um percentual de 83% de aprovação. A pesquisa realizada pelo Instituto Prever, ouviu 500 pessoas na zona urbana e rural da cidade, na terça-feira (30) apenas confirmou, tecnicamente, o que já era de domínio público, inclusive, os adversários, digo, o alto índice de aprovação da gestão Paula Azevedo(PCdoB).

Com margem de erro de 3,5% pontos percentuais para mais ou para menos, o nível de confiança é de 95%. O sistema de coleta foi entrevista domiciliar.

PERCENTUAL SÓ CRESCE:
No final do ano passado, outra pesquisa de opinião havia sido encomendada por pessoas ligadas ao Governo do Estado. Naquela oportunidade, o resultado foi uma aceitação de 65%, entretanto, de lá para cá, jogando um balde de água frio nas especulações, o aumento foi significativo.

Apesar de não se pronunciar oficialmente sobre o assunto, assessores mais próximos afirmam que o resultado não foi nenhuma surpresa, pois como aduz o slogan, o município vem avançando como nunca. Com muita simplicidade, responsabilidade e zelo com a coisa pública, ao assumir o comando da cidade, em agosto de 2019, a prefeita encontrou o Executivo Municipal afundado em dívidas e abandonado, situação essa que, felizmente, ficou em um passado distante e longíquo.

Com esse percentual, há pouco mais de 12 meses da eleição de 2024, e o trabalho que vem sendo realizado, evidencia-se que até lá, os dados poderão superar a casa dos 95%, o que figuraria quase como suicídio enfrentar nas urnas o candidato que será apoiado pela atual gestora. Vamos aguardar.

BNC Política

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x