Prefeito Fábio Gentil e Governador Flávio Dino assinam convênios e pedidos de Zé Gentil são atendidos

CAXIAS – A Prefeitura de Caxias, por meio do Prefeito Fábio Gentil, e, o Governo do Estado, por meio do Governador Flávio Dino, assinaram esta manhã (29), convênios que tornarão possível a realização de grandes obras para o Município de Caxias.

Nesse domingo (28), o governador havia anunciado a assinatura, em atendimento a pleitos da Prefeitura de Caxias, que por meio do ex-deputado Zé Gentil, agora se tornam possíveis. Projeto  como o Restaurante Popular, que será instalado no antigo prédio da União Artística Operária Caxiense. No local também deve funcionar uma escola de dança, música e artesanato para os caxienses.

Fábio Gentil e Carlos Brandã

Além desse convênio, a gestão estadual, atendendo os pleitos do ex-deputado estadual, Zé Gentil, também assinou outros de grande relevância para o município: Parque Ambiental; Centro de Ciências da Saúde da UEMA e Praça da Família.

Flávio Dino e Zé Gentil

“Hoje estivemos junto com o o Governador Flávio Dino e o nosso vice-governador, Carlos Brandão assinando ordens de serviço para obras em Caxias. Além da Pandemia, o Governador Flávio Dino mostra sua sensibilidade pelos caxienses e trabalha também em outras áreas, além de atender a demandas feitas ainda em vida por meu pai, o nosso saudoso Deputado Estadual Zé Gentil. Fica aqui o agradecimento do povo de Caxias ao governador Flávio Dino e ao vice-governador Carlos Brandão. Agradecemos também ao nosso Secretário de Turismo do Estado Catulé Jr, sempre presente nas reivindicações por Caxias”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).

Com Informações do Pantheon

BNC Política

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x